A pandemia mudou completamente a maneira de viver das pessoas, e atitudes que antes não eram exercidas, agora fazem parte da rotina dos indivíduos. Entretanto, há pequenos costumes já praticados que ganharam mais força no último ano.
As compras online, por exemplo, cresceram de forma assustadora nos quatro cantos do planeta, e o motivo para esse aumento é bastante óbvio. De acordo com os dados do ‘Mercado e Consumo‘, 47% dos brasileiros passaram a comprar mais pela internet, se comparado com o período pré-pandêmico.
Por vez ou outra, nem sempre o que chega em casa é exatamente aquilo que pedimos, então, separamos logo abaixo 16 pessoas que jamais vão querer fazer compras na internet de novo:
01. “O que eu recebi em nada se assemelha com o que anunciaram”
02. “Esta é a última vez que encomendo qualquer coisa de um anúncio no Instagram”
03. Imagine a desilusão
04. O que aconteceu com as onças?
05. Só pode ser brincadeira
06. Veio no tamanho certinho!
07. “Recebi um produto totalmente diferente. Tinha encomendado um guarda-roupa”
08. Foque a visão que logo descobrirá o que há de errado
09. “Dos quatro sofás encomendados, três estavam com furos e as duas almofadas vieram da cor errada. Inaceitável!”
10. “O que eu vou fazer com essas cadeiras? Comprei para uma festa que acontecerá essa noite em casa, mas não imaginava que viriam em miniatura”
11. Esse aqui foi totalmente iludido, hein?
12. “Tenho a impressão que alguma coisa não está certa com o novo sofá que acabaram de me entregar”
13. “Vou pedir o meu dinheiro de volta”
14. Pelo menos conseguirá descansar os dedos
15. “Será que a cadeira cabe dentro dessa embalagem?”
16. “Encomendei uma cadeira de balanço infantil e recebi um alto-falante Yamaha para carro… Eu não acho que estas coisas sejam iguais…”