Todos nós sabemos que, atualmente, as empresas precisam criar mil e uma artimanhas para fisgar a atenção dos consumidores, que apresentam um alto grau de exigência. As marcas que não acompanharem o pensamento e comportamento de seus clientes, com certeza ficam para trás.
Mentes criativas trabalham dia e noite em busca de ideias que chamem a atenção das pessoas, pois assim é possível se destacar da concorrência. Separamos abaixo 17 companhias que devem ter um departamento de piadas, e você vai descobrir o porquê agora mesmo:
01. IKEA sempre querendo inovar
02. A empresa também fez uma campanha nomeando os móveis de acordo com problemas que afligem os relacionamentos das pessoas. A mesa com espelho foi chamada de ‘meu amigo só fala sobre ele mesmo’
03. O trono de ferro de ‘Game of Thrones’ na versão IKEA
04. Auto-explicativo
05. Precisa haver equilíbrio
06. Algumas pessoas chamam ‘Jim Beam’ de ‘Jim Bean’ (‘bean’ é feijão em inglês). Então, a marca entendeu a dica e ‘passou a comercializar’ feijões enlatados
07. No Dia da Mentira, o Snapchat criou um filtro que simula o Instagram
08. Que tal sorvete nos sabores almôndegas, frango frito e atum?
09. Vagões de dois andares no metrô de Berlim, também para ‘comemorar’ o dia da mentira
10. Samsung e seu telefone à prova d’água que tira as melhores fotos de comida
11. Há uma plataforma no ‘Duolingo’ para aprender a linguagem emoji
12. Quais os melhores memes da internet?
13. Tem gente esperando até hoje!
14. A Asos, rede britânica de lojas de roupas, quer vender “donuts” masculinos para cabelos
15. A EasyJet anunciou uma edição fictícia de um perfume “com aroma de almíscar, perfume de um avião cheio de pessoas retornando de Corfu em meio a um dia quente de verão”. Fragrância deliciosa!
16. Uma combinação nada provável
17. Que tal Skype sem glúten?