A tendência é que as pessoas, um dia, deixem de comprar em lojas físicas e passem a usar somente a internet na hora de adquirir algo. Acima de tudo, as melhores promoções e ofertas estão no âmbito virtual, fazendo os olhos dos consumidores crescerem com a alta variedade de produtos.
No entanto, não podemos esquecer que nem sempre recebemos em casa exatamente o que foi pedido. Sendo assim, decidimos selecionar abaixo 15 internautas que se arrependeram amargamente de suas compras on-line, mas agora nada pode ser feito:
01. “Encontrei uma balança de cozinha por um preço ótimo. Sinto que algo está faltando”
02. “Nunca pensei que isto fosse acontecer comigo — ainda assim, aqui estou”
03. “Comprei esta caneca termossensível. Depois de deixá-la na água fervente e até colocá-la no micro-ondas, este foi o máximo que consegui fazer com que a imagem mudasse. Infelizmente, ninguém bebe café tão quente…”
04. “Este patch bordado que comprei na Amazon”
Aqui, há um jogo de palavras em inglês. No da esquerda, está escrito: “Quero acreditar”. No da direita: “Quero ir embora”
05. A única coisa que falta aqui é um cacho de uva. Feito isso, ficará igual ao que foi pedido… Ou não
06. “Quero meu dinheiro de volta. Será que consigo?”
07. “O que eles têm na cabeça para me enviar um tênis assim?”
08. “Meu amigo comprou esta fantasia em uma loja on-line e eu ri o dia todo”
09. “Talvez precise colocar um pouco de água para crescer…”
10. “O short que minha amiga comprou de um anúncio no Instagram — é só um pouco diferente do anunciado!”
11. “Estes bolsos deveriam estar um pouco mais para baixo”
12. “O que eu pedi (à esquerda) e o que eu recebi (à direita) — na verdade, ficou muito mais engraçado assim”
13. “Esperei um mês por isto. O Doggo não gostou tanto assim”
14. “Ah, minha querida Sininho, o que eles fizeram com a sua franja?”
15. “Será que ela ainda vai crescer?”