Comprar pela internet nem sempre pode ser uma boa ideia e provavelmente você conhece alguém que já comprou algo e depois se frustrou com o que chegou em casa, onde o que recebeu não tinha nada a ver com o que tinha comprado.
É justamente isso que aconteceu com Jasmine Bumps, uma americana de 22 anos.
Foi no site ‘Wish’ que ela comprou um carpete por apenas US$ 3 dólares, na cabeça dela, havia acabado de fazer um negócio excelente, porém, mudou de ideia quando a encomenda chegou em sua porta. O que ela recebeu é algo completamente diferente daquilo que olhou e comprou pelo site.
Foi esse o lindo carpete que ela viu:
Jasmine assim que recebeu o produto logo estranhou, pois o pacote era muito pequeno e aquele carpete que tinha comprado não caberia de forma alguma em um lugar tão apertado. Foi aí que ela abriu a caixa e teve a grande surpresa.
“Quando recebi o pacote pelo correio pensei: ‘Hmm, o que eu comprei da China que era tão pequeno assim’”, explicou Jasmine ao ‘Unilad’. “Abri a parte superior e quando vi o material soube exatamente o que era: dobraram o carpete quatro vezes para que ele coubesse no pacote, e ao retirá-lo da caixa comecei a rir quando percebi que não era maior do que uma daquelas pizzas individuais. Corri até minha companheira de quarto, coloquei o carpete no chão e disse: ‘Gostou do nosso novo carpete para o banheiro?’. Ambas rimos”, relatou a garota.
Preparados? Pois então, foi isso que ela recebeu:
Não precisa ser nenhum grande observador pra notar a diferença gigantesca entre um carpete e outro, e mesmo Jasmine confessando que não olhou as dimensões do produto no anúncio, garante que trata-se de uma propaganda enganosa.
“Não pensei que tinha que verificar o tamanho, já que a imagem que mostraram era muito enganosa. Ou usaram um carpete diferente ou uma boneca Barbie como modelo. Além disso, não apenas o tamanho está errado, as bordas nem tocam o solo. Assim que eu fiquei de pé em cima do carpete as bordas se enrolaram como um pepperoni”, se divertiu a garota, mesmo demonstrando estar desapontada com a compra.
A jovem americana postou na página do produto no site uma imagem comparando o carpete do anúncio e o que recebeu, além disso, já excluiu o ‘Wish’ do seu smartphone e garante que agora só fará compras em sites confiáveis.