Todos nós sabemos que o amor não se restringe aos laços sanguíneos, pois esse sentimento sempre nos ensina algo. Na Rússia, por exemplo, dois filhotinhos de leão haviam sido rejeitados pela mãe, e quem os ‘adotou’ foi uma pastora alemã, chamada Sandra.
Os animais vivem no White Lion Park e só sobreviveram porque a cadela havia dado à luz recentemente, então foi possível fazer com que ela amamentasse os leões também. Viktor Agafonov, diretor do parque, entregou os pequenos felinos pela Sandra após perceber que a leoa os rejeitava, ela até mordeu os filhotes.
“O que a mãe leoa está fazendo não é normal”, disse. “É interessante que este cachorro não goste de gatos, mas decidiu aceitar os pequenos leões africanos em sua família”, concluiu Agafonov.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por ПАРК БЕЛЫЙ ЛЕВ ВЛАДИВОСТОК (@lionspark.ru) em
Sandra é mãe de oito filhotinhos e cuida muito bem deles, mas, dessa vez, os nutrientes de seu leite salvaram os leõezinhos abandonados: “O leite de cachorro é muito apropriado para os filhotes, tem todos os nutrientes necessários para o desenvolvimento normal”, finalizou Viktor.