Os fenômenos naturais podem ser assustadores ou encantadores, como o ‘arco-íris de fogo’, que acontece quando o sol fica acima de 58.º no céu, além das nuvens finais que existem nas altitudes mais altas. Quando esses dois elementos se alinham perfeitamente, os cristais de gelo, que formam essas nuvens, agem como um prisma, deixando o cenário incrível.
“Testemunhei um fenômeno bem legal hoje no lago Sammamish”, escreveu Cessna Kutz em seu Instagram ao publicar as fotos. “Um arco-íris horizontal! Para mim, foi um pequeno lembrete de ter esperança e amor, em vez de medo e pânico nesses tempos desconhecidos. Fiquem seguros, amigos”, completou ele.
Assim que as imagens foram compartilhadas pelo fotógrafo, viralizaram instantaneamente nas redes: “Sinceramente, não fazia ideia de que essas fotos virariam notícia”, relatou Cessna a um veículo de notícias.
“Eu estava apenas querendo compartilhar um momento bonito que pude testemunhar. Sou super apaixonada por fotografia, por isso sou grato por Deus ter usado minhas fotos para tocar as pessoas, não apenas em todo o país, mas em todo o mundo. Isso impulsionou meu negócio de fotografia e também causou impacto nas pessoas, o que é incrível”, finalizou.